quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças!

'Doug Funnie' foi uma das coisas que marcaram minha infância

Esta data é nostálgica. Na verdade, já nos últimos meses, eu e coleguinhas da mesma idade tínhamos relembrado recordações marcantes de nossa infância. Programas de televisão, desenhos animados, músicas, doces, brinquedos...

Alguns até só vieram à minha memória quando outros relembraram e aí que bateu (muita) saudade.


"Diretamente do 'Mundo da Lua'..."
A seguir, selecionei dois vídeos - com carinho e certa dificuldade, já que gostaria de postar vários - que me trazem boas lembranças de quando era criança.

Feliz Dia das Crianças a todos que ainda se sentem como elas!


Um dos melhores programas era Mundo de Beakman e, dos que me recordo de primeira, é aquele em que o Beakman (Paul Zaloom) explica "o que é ranho" - claro, com intervenções do rato Lester (Mark Ritts).

*O vídeo é um pouco longo, recomendo assistir o trecho de 2'38" a 7'00".



Uma música que ainda ouço tocar em festas é "Superfantástico", do grupo Turma do Balão Mágico, que tinha a Simony como um dos integrantes. Veja o clipe, com participação de Djavan!


Nenhum comentário: